Política de Troca e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

Em busca constante pela satisfação do cliente, nós da Sedução in House Sex Shop resolvemos simplificar as trocas de sua mercadoria. Sabemos o quão chato e complicado pode ser efetuar uma troca, porém aqui fazemos isto para você de forma rápida, segura e descomplicada.

Veja abaixo os tipos de trocas e suas respectivas soluções:

ARREPENDIMENTO DA COMPRA

O consumidor possui o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento registrado pelo Correios, para solicitar a devolução do produto por desistência/arrependimento da compra, conforme prevê o art. 49 do Código do Consumidor.
Para o acionamento por arrependimento, o cliente deverá realizar o contato através dos canais de atendimento: Whatsapp ou via e-mail seducaoinhouse520@gmail.com , informando o desejo de desistir da compra, especificando o número de identificação da mesma.
Após o acionamento, será enviado ao cliente via e-mail, a logística reversa contendo o código de postagem, assim como todos os procedimentos e orientações para a devida devolução.
O cliente terá o prazo de 5 (cinco) dias corridos para a realização da postagem, contados a partir da data do envio do código de postagem. Todas as logísticas serão realizadas através dos Correios na modalidade PAC, sem qualquer custo adicional, sendo que, caso o produto seja devolvido fora da logística reversa encaminhada pela empresa, o valor do frete custeado pelo cliente não será ressarcido. O cliente deverá embalar o produto em caixa segura e bem lacrada
Lembrando que a devolução sera permitida se o valor do pedido minimo for cumprido, caso contrário a troca deverá ser integral. Sendo assim, devolveremos o valor em cupom de desconto ou devolução do dinheiro via transferência ou depósito bancário.
Devolução por cartão de crédito será feita a devolução parcial ou integral da compra via adquirente do cartão.
Para que a troca do seu produto ocorra as condições listadas abaixo deverão ser cautelosamente cumpridas:

O produto deverá estar em ótimas condições, sem indícios de uso inadequado ou avaria física (ex.: amassados, arranhões, nicados, oxidação, descaracterização do item adquirido, componente queimado, utilização de acessório inautêntico, etc.);

O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, onde deverá conter todos os acessórios originais do kit (inclusive o manual de instrução);

O lacre de segurança do aparelho não poderá estar rompido;

Não será aceito nenhum produto diferente ao estado original de fábrica devido ao manuseio inadequado pelo cliente.

Estando o produto dentro dos padrões exigidos, a tratativa para a solução do problema será bem mais ágil.
É extremamente importante que todas as orientações sejam rigorosamente seguidas, pois caso o contrário, o descumprimento de uma delas poderá acarretar na devolução do produto sem qualquer aviso prévio.
Obs.: Para evitar que o produto sofra danos durante o transporte o mesmo deve ser bem embalado no ato da devolução e envio à sede da empresa.

Prazo

Para este tipo de troca, o prazo é de 7 dias corridos após a data de entrega.


FRETE

O frete de devolução fica por nossa conta via logística reversa.

RESSARCIMENTO

O ressarcimento pode ser feito via depósito em conta ou cupom de desconto.

O ressarcimento da compra deverá ocorrer via depósito ou cupom de desconto e será efetivada somente após o recebimento do produto na sede da empresa e o setor responsável analisar o mesmo, verificando se este se enquadra nos padrões listados acima. (Não será possível que o ressarcimento seja feito pela troca por outros produtos)
O valor ressarcido será feito de acordo com os descontos obtidos para a compra desse produto, seja pelo desconto por método de pagamento, ou pela promoção "compre mais, leve menos".
O setor de pós-vendas entrará em contato com o cliente após o recebimento e verificação do produto na sede da empresa, informando a conclusão da análise e os procedimentos a serem tomados para o ressarcimento - o que poderá levar até 48hs úteis.
Caso o cliente não possua conta corrente, o estorno poderá ser realizado em conta corrente de parente próximo, mediante apresentação de documentação comprovando o parentesco.
Se o cliente ou um familiar não possuírem conta corrente para a realização do depósito, a devolução do valor será realizada através de ordem de pagamento, para que o cliente retire o valor no banco Itaú ou Bradesco mais próximo, mediante apresentação dos documentos necessários.
Para cancelamento de compras realizadas via cartão de crédito, o ressarcimento da compra será parcial ou integral juntamente com a adquirente, constando a devolução nas próximas faturas.
Obs.: Caso o problema relatado pelo cliente não for identificado, a empresa fornecerá a opção de ressarcimento da compra, excluindo o valor do frete, ou a devolução do mesmo produto mediante ao pagamento do frete de reenvio.
regras para utilização do cupom de desconto: Será enviado ao cliente um cupom de desconto com prazo de validade de 30 dias corridos após a data de envio do mesmo. Este cupom deve ser utilizado na finalização de seu próximo pedido. Não será possível utilizar este cupom para fazer uma compra menor que o pedido mínimo, ou seja, se por exemplo o seu cupom for de R$ 50 sua compra deverá ser o valor do pedido mínimo (105,00 avista ou 150,00 no prazo) + o valor do cupom. Neste caso como nosso pedido mínimo é de R$ 150,00 seu pedido deverá ser de R$ 200,00, para que após o desconto, o valor final seja R$ 150,00

DEFEITO DO PRODUTO

O consumidor possui o prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data da compra registrada em nosso site, para solicitar a troca do produto por defeito, conforme prevê os Artigos 18 e 26 do Código do Consumidor.
Após o acionamento, será enviada ao cliente, via e-mail, a logística reversa contendo o código de postagem, assim como todos os procedimentos e orientações para a devida devolução.
O cliente terá o prazo de 5 (cinco) dias corridos para a realização da postagem, contados a partir da data do envio do código de postagem. Todas as logísticas serão realizadas através dos Correios na modalidade PAC, sem qualquer custo adicional, sendo que, caso o produto seja devolvido fora da logística reversa encaminhada pela empresa, o valor do frete custeado pelo cliente não será ressarcido. O cliente deverá embalar o produto em caixa segura e bem lacrada
Para que a troca do seu produto ocorra as condições listadas abaixo deverão ser cautelosamente cumpridas:

O produto deverá estar em ótimas condições, sem indícios de uso inadequado ou avaria física (ex.: amassados, arranhões, nicados, oxidação, descaracterização do item adquirido, componente queimado, utilização de acessório inautêntico, etc.);

O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, onde deverá conter todos os acessórios originais do kit (inclusive o manual de instrução);

O lacre de segurança do aparelho não poderá estar rompido;

Não será aceito nenhum produto diferente ao estado original de fábrica devido ao manuseio inadequado pelo cliente.

Não serão aceitos produtos utilizados em partes íntimas.

Em caso de cosméticos, os produtos devem estar dentro do prazo de 90 dias para o seu vencimento

Estando o produto dentro dos padrões exigidos, a tratativa para a solução do problema será bem mais ágil.
É extremamente importante que todas as orientações sejam rigorosamente seguidas, pois caso o contrário, o descumprimento de uma delas poderá acarretar na devolução do produto sem qualquer aviso prévio.
Obs.: Para evitar que o produto sofra danos durante o transporte o mesmo deve ser bem embalado no ato da devolução e envio à sede da empresa.
Informações gerais


PRAZO

para este tipo de troca, o prazo é de 30 dias corridos após a data da compra


FRETE

O frete de devolução fica por nossa conta via logística reversa.


RESSARCIMENTO

O ressarcimento pode ser feito via depósito em conta, cupom de desconto ou pode ser trocado pelo mesmo produto.

O ressarcimento da compra deverá ocorrer via depósito, cupom de desconto ou troca pelo mesmo produto e será efetivada somente após o recebimento do produto na sede da empresa e o setor responsável analisar o mesmo, verificando se este se enquadra nos padrões listados acima.
O valor ressarcido será feito de acordo com os descontos obtidos para a compra desse produto, sejá pelo desconto por método de pagamento, ou pela promoção "compre mais, leve menos".
O setor de pós-vendas entrará em contato com o cliente após o recebimento e verificação do produto na sede da empresa, informando a conclusão da análise e os procedimentos a serem tomados para o ressarcimento ou envio de um novo produto - o que poderá levar até 48hs úteis.
Caso o cliente não possua conta corrente, o estorno poderá ser realizado em conta corrente de parente próximo, mediante apresentação de documentação comprovando o parentesco.
Se o cliente ou um familiar não possuírem conta corrente para a realização do depósito, a devolução do valor será realizada através de ordem de pagamento, para que o cliente retire o valor no banco Itaú ou Bradesco mais próximo, mediante apresentação dos documentos necessários.
Para cancelamento de compras realizadas via cartão de crédito, o ressarcimento da compra será depositado o valor referente aos produtos em sua conta, e as demais parcelas serão cobradas normalmente pela operadora.
Obs.: Caso o problema relatado pelo cliente não for identificado, a empresa fornecerá a opção de ressarcimento da compra, excluindo o valor do frete, ou a devolução do mesmo produto mediante ao pagamento do frete de reenvio.
regras para utilização do cupom de desconto: Será enviado ao cliente um cupom de desconto com prazo de validade de 30 dias corridos após a data de envio do mesmo. Este cupom deve ser utilizado na finalização de seu próximo pedido. Não será possível utilizar este cupom para fazer uma compra menor que o pedido mínimo, ou seja, se por exemplo o seu cupom for de R$ 50 sua compra deverá ser o valor do pedido mínimo + o valor do cupom. Neste caso como nosso pedido mínimo é de R$ 150,00 seu pedido deverá ser de R$ 200,00, para que após o desconto, o valor final seja R$ 150,00

 

produto diverso ao da compra

O cliente deverá analisar o seu pedido no ato da entrega. Se o mesmo possuir indícios de violação do pacote, a mercadoria deverá ser recusada. Caso a recusa da mercadoria não seja possível, o cliente deve entrar em contato com o WhatsApp ou email seducaoinhouse520@gmail.com imediatamente
Se o contato não for efetuado em até 24 hs após a chegada do item (conforme o registro de histórico do objeto dos Correios), deduz-se que a entrega foi realizada com sucesso, ou seja, o objeto se apresentava em perfeitas condições de uso e não serão acatadas mais reclamações deste tipo.
Caso o cliente receba produto diverso ao adquirido no ato da compra, deverá entrar em contato com a empresa imediatamente relatando o ocorrido. Então, será disponibilizado um código de autorização que o permitirá postar o produto à sede da empresa para a devida correção.
Características divergentes da compra:

Produto com configurações e/ou especificações diferentes do anunciado;

Produto de cor diferente ao adquirido;

Produto diferente do especificado em sua compra;

Kit com itens faltantes.

Produtos com prazo de vencimento menor que 30 dias (não valido para produtos em promoção)

Informações gerais


PRAZO

para este tipo de troca, o prazo é de 48hs úteis após a data de entrega

FRETE

O frete de devolução fica por nossa conta via logística reversa.

RESSARCIMENTO

Neste caso, faremos a troca pelo produto correto, ou a devolução do valor pago no produto.

Não serão acatadas reclamações de itens adversos ao pedido após 48hrs úteis da data de entrega!
Neste caso, faremos a troca pelo produto correto solictado em sua compra
O ressarcimento da compra deverá ocorrer via depósito ou cupom de desconto e será efetivada somente após o recebimento do produto errad na sede da empresa e o setor responsável analisar o mesmo, verificando se este se enquadra nos padrões listados acima.
O valor ressarcido será feito de acordo com os descontos obtidos para a compra desse produto, sejá pelo desconto por método de pagamento, ou pela promoção "compre mais, leve menos".
O setor de pós-vendas entrará em contato com o cliente após o recebimento e verificação do produto na sede da empresa, informando a conclusão da análise e os procedimentos a serem tomados para o ressarcimento, ou envio do produto correto - o que poderá levar até 48hs úteis.
Caso o cliente não possua conta corrente, o estorno poderá ser realizado em conta corrente de parente próximo, mediante apresentação de documentação comprovando o parentesco.
Se o cliente ou um familiar não possuírem conta corrente para a realização do depósito, a devolução do valor será realizada através de ordem de pagamento, para que o cliente retire o valor no banco Itaú ou Bradesco mais próximo, mediante apresentação dos documentos necessários.
Para cancelamento de compras realizadas via cartão de crédito, o ressarcimento da compra será depositado o valor referente aos produtos em sua conta, e as demais parcelas serão cobradas normalmente pela operadora.
Obs.: Caso o problema relatado pelo cliente não for identificado, a empresa fornecerá a opção de ressarcimento da compra, excluindo o valor do frete, ou a devolução do mesmo produto mediante ao pagamento do frete de reenvio.
regras para utilização do cupom de desconto: Será enviado ao cliente um cupom de desconto com prazo de validade de 30 dias corridos após a data de envio do mesmo. Este cupom deve ser utilizado na finalização de seu próximo pedido. Não será possível utilizar este cupom para fazer uma compra menor que o pedido mínimo, ou seja, se por exemplo o seu cupom for de R$ 50 sua compra deverá ser o valor do pedido mínimo + o valor do cupom. Neste caso como nosso pedido mínimo é de R$ 150,00 seu pedido deverá ser de R$ 200,00, para que após o desconto, o valor final seja R$ 150,00

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